[eBook] Passagem de leads: como alinhar marketing e vendas nesse processo

O que significa "passar Leads"? Se você nunca ouviu esse termo antes, tudo bem. Vamos explicar tudo o que você precisa saber neste eBook!

Introdução

Como o seu time comercial recebe contatos para abordar?

Se você ainda não tem um processo bem definido para essa etapa do funil de vendas, pode estar desperdiçando uma grande quantidade de contatos e oportunidades de negócio sem nem se dar conta.

Já imaginou quantas pessoas recebem ligações comerciais da sua empresa sem estarem realmente interessadas no seu produto/serviço?

Essa é uma das maiores causas de perda de vendas: a pessoa simplesmente não estava pronta para aquele contato, e, se um dia estiver, talvez não se lembre da sua empresa com bons olhos por conta desse "atropelo".

Para te ajudar a entender melhor como ter critérios e processos para repassar a demanda comercial para os vendedores, elaboramos este eBook de forma didática e completa. Continue a leitura para compreender como os times de Marketing e Vendas podem trabalhar juntos para vender ainda mais no próximo ano!

Organize seu processo comercial e atraia mais clientes

Nos próximos parágrafos, você encontrará diversas dicas que poderão ajudar em suas estratégias e rotinas de vendas durante e após o período de quarentena e trabalho remoto. É natural que, ao ser apresentado a tantas informações novas, sua mente comece a pensar em diversos caminhos, possibilidades e ações para colocar em prática e melhorar os resultados do seu negócio.

Nossa intenção é de que você e sua empresa passem por esse momento da melhor maneira possível. Por isso, conte com o time do RD Station CRM para encontrar alternativas para melhorar seu processo comercial nessa nova realidade. Clique aqui e saiba mais!

Continuar a leituraCarregando... ou baixar versão em PDF.